terça-feira, 18 de dezembro de 2007

VACACIONES!

fui ali. respirar outros (bons) ares. ver coisas e gentes antes nunca vistas. tomar um sorvete freddo e uns bons vinhos. ouvir piazzolla no meio da rua y hablar un poquito de español. depois subo um tantinho, para cumprir minha tradição de natal (atravessar a paulista de mãos dadas com os papai-noéis do banco real), encontrar com o gilberto freyre na estação da luz e tomar um banhinho de civilização e cultura. no meio de tudo, se der, dou sinal de vida. caso contrário, conto tudo em dois mil e oito.

10 comentários:

  1. Oi, muito bacana seu espaço! Adorei... Te encontrei por acaso e fui lendo, lendo... Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, aproveite muuuito!!! Ja vi que seu fim de ano tem tudo pra ser maravilhoso. Um beijo grande, muita felicidade e inspiração.
    E que venha 2008!!!!
    BJuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. boa viagem, tri! aproveita! e a gente se despede de 2007 agradecendo por termos conseguido sair da virtualidade, né? que em 2008 a gente consiga repetir a mesinha na calçada em ipanema! beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Descanse e aproveite bastante! E que em 2008 vc continue nos brindando com suas divagações... Bjo e tudo de BOM>>>>

    ResponderExcluir
  5. Que tudo se fortaleça em você: fé, intelectualidade, espírito, saúde...rsrs...É o q eu sempre peço pra mim mesma...Feliz Dias !

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou jornalista, e gostaria de falar contigo, por favor entre em contato via email ka2110@hotmail.com. abs, Karina

    ResponderExcluir
  7. Q bom voltar ao mundo blogueiro e ver q vc ainda está por aqui.Tudo de melhor p vc em 2008.Te admiro p caramba.

    ResponderExcluir
  8. posso vir aqui sempre?

    Feliz 2008!!!

    beijos daqui...

    ResponderExcluir