terça-feira, 18 de março de 2008

missa de 4º dia

e, de repente, vi-me diante do "único mal irremediável" e fiquei aqui, desejando que a morte seja mesmo apenas uma curva na estrada, e que morrer nada mais seja que deixar de ser visto.
---------------------
como diria isabel, "a vida é puro ruído entre dois insondáveis silêncios".
---------------------
eu peço luz no caminho de quem vai e resignação no coração de quem fica. e lembro que cada dia de vida é mais um dia a menos que um dia a mais.

2 comentários:

  1. Ontem eu tava conversando com uma mulher super nerd nessas coisas de física quântica e fiquei tão mais tranquila em relação à morte...

    devia ser matéria na escola, esse tipo de coisa.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. tai uma das coisas desta vida que só o tempo faz doer em paz, queridíssima.

    bjs meus, clara-lu

    ResponderExcluir