sábado, 20 de setembro de 2008

v.r.s.n.s.m.v s.m.q.l.i.v.b

tem dias em que a única coisa que me consola é saber que a vida é implacável e vem cobrar dos sacanas a sacanagem feita aos outros. vontade de mandar al carajo (quase) tudo e (quase) todos .
-----------------
e bem no meio de uma semana de mierda, de MUITAS chateações no trabalho, uma infecção respiratória bizarra e resistente, uma dor muscular pungente (reflexo de meu compulsório retorno à musculação - desta vez devidamente vigiada por uma personal), uma unha quebrada no tronco, e uma saudade lascada do meu lilil, saramago e mark ruffalo vieram em meu auxílio. um tanto quanto chocante, porém imperdível, a versão de fernando meirelles para ensaio sobre a cegueira (blindness). a propósito, vejam a reação de saramago ao assistir o filme pela primeira vez.

6 comentários:

  1. devo dar os créditos do riscado a clara del valle - a rainha do html!!!! obrigada, tri... domingos salvos pelo msn amanhã, será? beijos!

    ResponderExcluir
  2. oras, enton mande amada:

    - vão todos para o caralho!!!

    PS¹: terei direito de saber o que vem a ser os abreviados do título

    PS²: será que conversando sobre eu largar e tu voltar a terapia chegaríamos a um meio termo razoável? Pauta pro MSN amanhã, viu?

    bjs meus, inté!

    ResponderExcluir
  3. manda tudo pra casa do caralho mesmo, tró.

    ai, que vontade de ver o filme... tô doidinha pra ir.

    :*

    ResponderExcluir
  4. que legal passar por aqui e ler tudo: sampa, coração que parte, frustraçõezinhas, feriado bom...

    um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver esse filme, li o livro, preciso ver o filme rsrs...beijosssss

    ResponderExcluir