domingo, 30 de setembro de 2007

LONG TIME NO SEE

eu? alimentando-me de amores e alegrias REAIS. sem tempo, sem saco e sem motivos para aparições VIRTUAIS.
[à mô e clara ainda devo um e-mail com maiores esclarecimentos sobre meu estado de saúde e muitos encontros em ipanema, em resposta ao amor e atenção a mim sempre dedicados. à carol, devo a explicação de como operar o viplay para assistir a terceira temporada de lost, que lhe gravei. à candice (a outra de mim), devo um café na delitália. à ju, eu devia a adoção de um panda, mas já o fiz (vejam e alimentem o mandela no final desta página). aos demais, nada devo.]

9 comentários:

  1. que foto fofa!!!
    sim, nem vi lost ainda. hahaha
    viplay complexo demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, fiquei ate emocionada de ver meu nomezinho no post. Deu uma saudadezona enorme de tu!!! rsrsrs
    beijo, criatura linda. Qdo estiver disponivel, avise, pra gente marcar outro encontro real. Ou pelo menos me visite no blog mesmo.
    bJu

    ResponderExcluir
  3. bem, pelo menos alguma vergonha ainda lhe resta nesta cara, né?

    fico cá, feliz pela vida real seguir, viva e apressada(e louca, eu espero!)e torcendo por um cadim de piedade por essa alma curiosa que vos escreve.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. olha meu nomezinho aí....kkkkkkkkk...nem espero mais pelo email....queria merrrrrrrrrrrmo era repetir a mesinha em Ipanema...ô saudadona! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda!!!
    Como é bom ser beijada e dar beijos cheios de carinho!E abraços tb,como aquele da renner!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo panda, o animalzinho mais lindo que existe..rs

    ResponderExcluir
  7. A mim deve sim, um encontro marcado pra toda semana que anda não acontecendo ...

    ResponderExcluir