sexta-feira, 30 de novembro de 2007

DIA DE SÃO NUNCA

eu sonho com o dia em que virei aqui para dizer que sou uma outra mulher. que a poesia já não me é assim tão indispensável. que a realidade me é suficiente. que gosto mais do futuro que do passado. que meus exercícios diários de inteireza me levaram a algum lugar. que não preciso mais tanto assim do meu rico e inalcançável mundinho interior. que nem desejo mais fugir dirigindo um carro conversível ao som de sade. nem dançar sem música no pátio do palácio da abolição ao luar ou tomar um corneto ao som de caruso em cascais, numa manhã de sol de inverno.
---------------
enquanto esse dia não vem, sigo com a minha sina de ser eu.

9 comentários:

  1. iê-ê.
    só não deixe de sonhar que complica. fica mais difícil!

    :*

    ResponderExcluir
  2. queridíssima, há de chegar, sim, esse dia!!!! torço por isso e vc bem sabe!!!!

    * desejando imensamente uma mesinha na calçada, viu?

    ResponderExcluir
  3. Não torço pra que vc perca a mania de sonhar, devanear, querer as cenas mais belas e poéticas , querer ser personagem de filmes...Toço sim pra que vc continue a ser esta mulher inteligente, sagaz, sensível, bem sucedidada e que ao mesmo tempo que anseia, ainda assim consegue ser feliz na realidade...Mesmo que nem todos saibam da vida interior cheia de desejos desta moça sorridente...rs..Acho que todos somos assim, carregamos dentro de nós coisas que só a gente pertence..rs

    ResponderExcluir
  4. kakaka Vou te mandar uma tirinha do Calvin ótema!

    mas aki, jura que teus exercícios de inteireza não te levam a lugar algum???? Cá de onde vejo, parece-me que sim... te levam e talvez até levem outras pessoas junto.

    (e não precisar mais do mundinho interior seria de um disperdício imperdoável, acredite!)

    ResponderExcluir
  5. ah, e foi daquela moça de alminha imoral que eu disse que era cria tua!!!! Viu? Quinenzinha. Qualquer dia pergunto se ela gosta de moinhos... hohoho

    ResponderExcluir
  6. deve gostar, querida... ah! deve...
    toda alminha imoral tem seu Q de Quixote!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ah! e mande, viu? a tirinha de Calvin!!!!

    para mô e ana d, beijos e desejos de mesinha de calçada em ipanema de vinícius.

    para o meu troço lá de cima: iê-ê, em voz alta.

    ResponderExcluir
  8. belo blog e espero que esse dia não chegue "nunca"... quem quer deixar de ouvir Sade?

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou sonhando com esse dia...E não perco a esperança...Torcerei pra consigamos alcançar esse objetivo!
    Uma delicia seu blog..
    Bjos

    ResponderExcluir