domingo, 8 de março de 2009

v ou f

1. quando eu tinha treze anos, fui convidada para ser angelicat (leia-se 'paquita da angélica') e não aceitei.
2. eu quase morri eletrocutada em madrid.
3. eu já dancei a ave maria de gounod, de calcinha e sutiã, ao meio dia, no palco externo do teatro josé de alencar.
4. eu perdi um irmão.
5. eu perdi um bebê.
6. quando eu morava na espanha, os meus colegas do curso de espanhol para estrangeiros pensavam que eu era filha do presidente do brasil.
7. eu tenho intolerância a lactose.
8. minha mãe foi operada de apendicite quando estava grávida de mim.
9. meu pai foi atropelado por um ônibus quando tinha 7 anos de idade.
------------------------------------
marquem v ou f que eu passo o gabarito no próximo post.
[meme, adaptado, da jana - a falta do que fazer nos meus domingos está me matando!]

7 comentários:

  1. Humm, fica difícil de responder pq eu não te conheço, mas acho q a 3a opção é a mais improvável rs.
    Feliz Dia da Mulher!
    Abraço,
    Helen

    ResponderExcluir
  2. 1. v
    2. v (certeza, esse treco bem trash de quase morrer eletrocutada é tua cara)
    3. f (pelamordedeus, se for verdade... mente!)
    4. v
    5. v
    6. f
    7. v
    8. v
    9. f

    ei, adorei. haha
    e teu template agora é igual ao do meu blooog :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. 1. quando eu tinha treze anos, fui convidada para ser angelicat (leia-se 'paquita da angélica') e não aceitei. (V - fofa como é não duvido mesmo, se bem que ta mais pra Ivete Sangalo!)

    2. eu quase morri eletrocutada em madrid. (V - vc tem cara de desastrada!)

    3. eu já dancei a ave maria de gounod, de calcinha e sutiã, ao meio dia, no palco externo do teatro josé de alencar. (F - por lógica, mas é tão louco que pode ser V)

    4. eu perdi um irmão. (V)

    5. eu perdi um bebê. (V)

    6. quando eu morava na espanha, os meus colegas do curso de espanhol para estrangeiros pensavam que eu era filha do presidente do brasil.(F - ok que o povo acha que isso aqui é só samba e futebol, mas vamos combinar né rs)

    7. eu tenho intolerância a lactose.(F - pq não faço ideia mesmo!)

    8. minha mãe foi operada de apendicite quando estava grávida de mim. (V - no chute!)

    9. meu pai foi atropelado por um ônibus quando tinha 7 anos de idade. (F)

    Beijos guria!

    ResponderExcluir
  4. 1. f (angelicat precisaria ser loira? Tu já foi loira?)
    2. v (exageros a parte, tu pode ter se envolvido em algo do gênero sim)
    3. f (só se foi no teu "infinito particular", onde tu é capaz de tudo que der vontade!)
    4. v (já li algo na biroska que dá pra depreender, só não sei se a morte é metafórica)
    5. v
    6. f (quem era o presidente na época?)
    7. v
    8. v (affe!)
    9. f (não é possível tudo isso numa mesma família, é?)

    adorei isso do gabarito... vai me render dois post´s ao inves de um só. rs

    bjs, amada!

    ResponderExcluir
  5. ai, ai, ai, eu estou me divertindo com as respostas de vocês... o gabarito virá, em breve... tchan, tchan, tchan, tchannnnnn...

    por enquanto, continuem tentando acertar, continuem...

    bjs em todas (as que já vieram e as que ainda virão - assim espero!).

    ResponderExcluir
  6. Bem, minha duvida fica sobre os itens 3,4 e 9. Mas considerando teu passado...kkkk, não te conheci tão quietinha como hj então acho q o item 3 é possível.
    E inventar q a mãe teve apendicite na gravidez eh muuuita falta do que fazer, sendo assim, tudo é V!

    ResponderExcluir