segunda-feira, 13 de julho de 2009

tempos da caliuga

e as coisas andam tão feias que eu recebi o meu próprio birthday reminder por email. como diria a nay: "são os tempos da caliuga!".

3 comentários:

  1. Que triste o que causou o post anterior...e tem tanto por ai. Vc precisa ser lembrada desse dia? rs

    ResponderExcluir
  2. Minha cara,
    Meu Nome é Rosana Ventura, e venho apenas lhe informar que tive meu BLOG literalmente ROUBADO, ou melhor plagiado por outra pessoa. Não postava neste blog a meses.Nunca me interessei pelo mesmo e o exclui, qdo vi me deparei com textos que EU JAMAIS ESCREVERIA,e sequer tinha acesso a ele no login, isto inclui também os seus, que para ser sincera,nada tem a ver com minha pessoa. Eram MINHA AS IMAGENS e fotos até de meus cachorros, que estavam sendo divulgados, e era eu a suposta "plagiadora" .Estou com um processo CONTRA o GOOGLE para retirar de vez meu nome de pesquisas da Web, ja que os que aparecem redirecionam a este blog "supostamente" meu!
    Embora não tenha levado isto muito a serio por saber que MEUS AMIGOS e familiares logo saberiam que não era o meu verdadeiro blog. Fui avizada recentemente por um amigo do ocorrido, que pessoas seguidoras de seu Blog andam publicando o nome ZANA VENTURA e ROSANA VENTURA em acusações insanas no Twitter, eu sou a verdadeira DONA destes nomes, enquanto que CAROLINA ALENCAR, a criatura de sanidade duvidavel saí impune em meio a tudo e todos. Sinceramente, não quero nem entrar em detalhes sobre quem é ou não o culpado ( se o google pela falta de segurança ou a menina em questão), EXIJO que as pessoas citdas abaixo retirem meu nome de seus Twitters e outros sites afins:
    Cris,Nayane,Cele, Clara e Carol Freitas. Acusações erroneas e sem nenhuma prova, pois ninguém neste mundo pode provar que fui EU ZANA VENTURA a autora daquele Blog intitulado "Tudo o que eu queria Dizer" ( mesmo nome do meu!).
    Isto minhas caras, também é crime, e tudo isto ja passou dos limites!
    Não divulguem uma"NOTICIA" não veridica, reportarei inclusive o caso ao Twitter e ao Blogger!
    No mais,peço a gentileza de retirar meu nome de seus comentarios,pois isto esta sujeito a acontecer com qualquer um, amanhã pode muito bem, ser uma de voces com o nome jogado na internet desta forma abusiva.
    Sou jornalista,e a muito trabalho na área,senão pararem com essas incitações a minha pessoa, entrarei EU com um processo contra voces.
    Ocupem seu tempo ajudando o google, dando sugestões uteis para a segurança do mesmo!
    Muito Obrigada.

    ROSANA VENTURA, vulgo Zana Ventura.

    Só uma pequena observaçã: NÃO LHE ENVIEI NENHUM ABSOLUTAMENTE NENHUM PEDIDO DE DESCULPAS POR PLAGIAR SEU BLOG QUERIDA, como vejo em seus comentarios anteriores!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informar que alé de mim, existe outra Rosana Ventura que teve parte de seu Blog copiado naquele que "supostamente" era meu.

    Felizmente trata-se de alguém que tenho contato, embora não se trate de uma jornalista e sim uma advogada muito seria e conceituada em sua área e não teria nenhum interesse ( nem tempo) de ficar plagiando, copiando trechos ou Blogs inteiros!!!



    Aqui vai um perfil FAKE e talvez se procurarem acharam coisas suas ai: http://jessicapeixotoloirah.blogspot.com/2009/06/ultimas-noticias-do-mundo.html

    Mas vale lembrar que verdadeira dona deste perfil pode muito bem sequer estar a par, então não adianta, como disse antes, atirar no escuro sem saber quem irão acertar...

    Cabe ao Google nos PRESENTEAR com um telefone útil, um 0800 de verdade para ste tipo de reclamação, pois este 11-37971000 é uma verdadeira piada, e trata com descaso seus ZILHÕES de usuarios no mundo todo.

    Encontrei em meu antigo Blog um texto IGUALZINHo a este, o que me remete a suspeitar que possam se tratar das mesmas pessoas.

    vale a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir