domingo, 19 de julho de 2009

how bizarre

coisas bizarras acontecendo, queridos. se forem religiosos, acendam uma vela e rezem por mim. comprei um par de sapatos e vieram dois pés esquerdos. mas isso não é nada diante da mais bizarra de todas: atendi um telefonema no trabalho e me vi envolvida num caso de polícia. coisa pesada e que me deixou angustiada, assustada e vulnerável. já tomei um banho de água benta. amanhã, antes de sair de casa, vestirei as roupas e as armas de jorge.

7 comentários:

  1. credoooooooooooo... vou entrar em contato com meus amigos do alô-além pra te protegerem, tri....

    ResponderExcluir
  2. Ui! Preciso de maré mansa pq o extreme makeover está marcado para o dia 05/08! Que venham boas notícias para ti!

    ResponderExcluir
  3. Se meu santo é forte e tou com créditos por boas ações,pode deixar que vou entrar em sitonia com o "homem" e pedir por você,Canrida!
    *mesmos sem créditos,sou "pidona"...peço do mesmo jeito!*
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eita!!!

    amada, vista-se e arme-se com as armas de São Jorge para que os não-amigos, tendo pés não te alcancem, tendo mãos não te peguem, tendo olhos não te vejam, e nem em pensamentos eles possam te fazer mal.

    Que Jesus Cristo te proteja e te defenda com o poder de sua santa e divina graça, que a Virgem de Nazaré, [a virgem do silêncio] te cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-te em todas as dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja teu defensor contra as maldades e perseguições.

    Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-te o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-te com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

    Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo

    amém cum força!

    ResponderExcluir
  5. vaaaila minha nossa! fui aceita nessa biroska e agora tô too much information.

    1) "EXIJO que as pessoas citdas abaixo retirem meu nome de seus Twitters e outros sites afins:Cris,Nayane,Cele, Clara e Carol Freitas."

    tu acha? eu só comentei o ocorrido aqui, no teu blog. vou lá usar meu twitter, blog e afins pra falar desse povo? mar num tô dizeno mermo!

    2) meu amor, espero ansiosamente pelo nosso sorvete, pra te passar meu axé pessoalmente e conversar sobre o ocorrido. mas não esquece que você é superprotegida, sempre.;

    te amo. se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Deus do céu! Baho de descarrego já!!
    Melhoras ai!

    Beijo

    ResponderExcluir