terça-feira, 23 de junho de 2009

mais do mesmo

o povo quer saber onde eu comi para passar tão mal como contei no post anterior. na verdade, receio ser injusta ao colocar aqui o nome dos estabelecimentos onde almocei e jantei na sexta-feira passada (no sábado não foi porque minha única refeição do dia foi o almoço na casa dos meus pais). primeiro porque são dois lugares bons (e bem freqüentados), onde já comi muitas outras vezes e nunca tive nada (afinal, quem me conhece sabe que uma das poucas frescuras que tenho nesta vida é que não saio por aí comendo em qualquer biroska). segundo porque não fiquei lembrando especificamente de nada (como é comum nesses casos!) como que para ter certeza do que, exatamente, me fez mal (desde a última vez que me aconteceu coisa parecida, mas muito mais branda, nunca mais coloquei um peito de peru na boca).
------------------------
outras coisas das quais não tenho boas lembranças e que, portanto, peço para que jamais me ofereçam: suspiro (coisas de avó); abacatada (lembrança do dia em que 'andei de avião' pela primeira vez, num vôo fortaleza-natal, ida e volta, com meu pai, aos sete anos de idade) e charlote (um natal inesquecível).
------------------------
sobre meu estado de saúde, estou bem. depois de 1 comprimido de nausedron; 1 de tramal retard; 3 dias de digedrat; e cinco, ainda não terminados, de cipro... se eu não estivesse melhor, já teria morrido. para quem só toma própolis e tylenol, isso é um verdadeiro acontecimento!
na dieta, evoluí para os franguinhos grelhados com purê e sopinhas de legumes frescos. mas ainda rolam umas torradinhas e maçãzinhas...
------------------------
de resto, enlouquecendo com o final do semestre. e hoje eu abri mão dos meus dez dias de férias em julho. fico agora para cobrir a coordenação, enquanto as cigarras saem a cantar por aí, mas me mando no recesso do final de ano e emendo pelo menos uns cinco dias a mais. assim, garanto minhas férias bem longe daqui.

4 comentários:

  1. Que bom que você está melhor! Tenho minhas restrições alimentares, mas em decorrência de nojo mesmo!!! KKKKK! Nenhuma má recordação... Beijos!

    PS: Coragem eu tenho! Odeio também a ditadura da magreza também, mas não há alegria maior que entrar em skinny pants sem pneuzinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga

    Tb sou inimiga de remédio, só em última circunstância. Tô agora doente da garanta e só no própolis (nem Tylenol...rs)
    Desejo melhoras rápidas e muita saúde.

    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Bom que vc ta melhor... tramal é uma coisa que me da um enjoo monstro... pelamordeDeus... rs
    Pode ser que num tenho sido a comida que fez mal... seu organismo podia não estar num bom dia...

    ResponderExcluir
  4. enton perdemos as esperanças de nossa calçada? aff

    ResponderExcluir