quinta-feira, 18 de junho de 2009

ossos do ofício

meio arrasada depois de uma pesada reunião de trabalho. mais arrasada ainda por saber que o pior ainda está por vir. ninguém disse que seria fácil. a parte boa disso tudo é que, aos poucos, ou aos muitos, eu vou aprendendo a ser aquilo que não sou. às vezes ainda me dói internalizar algumas leis básicas da natureza, como aquela que diz que 'entre matar e morrer, é preferível matar'.
--------------------------------
um dia eu aprendo. ou não.
virar adulta é uma coisa que nunca vai parar de me doer.

8 comentários:

  1. Querida
    Nõs pagamos caro por questionarmos a "normose" (como diz o Prof. Hemógenes!) da maioria dos viventes. Mas não percamos a ternura jamais.
    gde bjo

    ResponderExcluir
  2. Crescer é o pior de tudo! Porque ser dona do próprio nariz é bom, ter sua casa, seu marido, seu dinheiro, suas coisas é bom, ter filhos e poder niná-los é muito bom. Mas tem coisa nessa vida de deu-me-livre que ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. iê-ê, trocinho...
    já quero saber mais dessa tua vida, heim?

    não esquece nunca, nunca, nunca do que eu conversei contigo quando fui te entregar o cd de meditação, antes da operação: a gente não pode é engolir. porque taí uma coisa que quanto mais crescemos, mais aprendemos... e mais nos faz mal.

    beijo! :*

    ResponderExcluir
  4. Sobre virar adulta,me disseram isso aqui uma vez:
    "Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.."

    A vida,por mais que não gostemos disso,as vezes nos leva de encontro a lei da evolução natural de Darwin.O que me entristece...

    bjo Canrida e fica bem ;)

    ResponderExcluir
  5. um dia há de doer em paz, amada... talvez os reumatismos e artrites nos desviem a atenção hohoho

    ResponderExcluir
  6. O tempo todo dói algo em algum lugar, as vezes dor fisica, outrora não. isso de "adultecer" é estranho e sempre complicado... só que vc ja sabe que isso vai contigo pra sempre... resta se acostumar... fazer o que...

    Beijo pode?

    ResponderExcluir
  7. é...dói...e me disseram que doeria... e repito sempre aos meus filhos que dói para que não tenham tanta pressa para crescer..

    ResponderExcluir
  8. E eu Can, e eu... "adultecer" me mata! BJUUuuu

    ResponderExcluir