quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

livre para voar

ai, queridos, sobrevivi. a estes últimos dias. a ontem, especialmente. hoje, matei dois leões dos grandes e saí da arena na prorrogação, depois dos quarenta e cinco do segundo tempo, mas ainda viva e feliz, com a impagável sensação de dever (bem) cumprido. a única coisa que lamento é o fato de terem ficado - a despeito de todo o meu sobre-humano esforço - exatos sete processos sobre a minha mesa, à espera de meu retorno, daqui a quase um mês inteiro. só Deus sabe a sensação de alívio que foi olhar para a minha mesa arrumada, desligar o ar, apagar as luzes e cruzar aquele portão da osvaldo cruz pela última vez neste dois mil e oito estranho. agora é desligar, tomar um bom banho (daqueles de deixar a casa toda cheirando a maracujá), comer alguma coisa gostosa, resolver as pendências, arrumar as malas e, dentro de cinco dias, entrar no avião e cruzar um oceano para onde não espero ver absolutamente ninguém que eu conheça. como a vocês eu não vejo mesmo, mas apenas interajo por aqui (!), prometo dar notícias, postar umas fotinhas legais e passar para saber o que vocês também têm feito de bom, vale? antes de ir, ainda apareço para desejar feliz natal. por hora, deixo os recadinhos abaixo:
*troço, no meio dessa bagunça ainda vou arrumar tempo para o nosso sorvete, viu? com intolerância à lactose e tudo. tenha fé!
*clara e mô, acho que o que é nosso tá guardado para a próxima calçada de ipanema, que eu espero (muito) que saia em dois mil e nove.
*preta, agora que eu vou lembrar que existe vida fora da faculdade, vou te mandar aquele e-mail para combinarmos nosso encontro em coimbra. vai ser bom demais ver alguém que eu nunca vejo por aqui além-mar.
*nêugas, nem sei mais se tu ainda lê esta biroska, mas eu juro que eu vou "comparecer à bateria do caixa" e te ligar amanhã para a gente marcar a nossa última mesa de canto do ano. tô até escrevendo, porque sei que a minha palavra, neste caso, tá valendo menos do que o cd pirata da banda calypso no beco da poeira.
*xará linda, não deu mesmo - de novo! - para ir no teu bazar, que deve ser tudo de mais lindo nessa vida, mas eu prometo que no próximo eu vou, viu? e vai ser o encontro de candices mais bonito que o mundo já viu.
*todos, beijos e lindos últimos dias do ano para vocês, onde quer que vocês estejam.

4 comentários:

  1. Seja feliz como você é !! beijosssssssss e linda viagem :)

    ResponderExcluir
  2. Pois boa viagem!!!! Uma virada de ano (literalemente) maravilhosa pra tu!!!
    E se for tomar sorvete com a Carol, se me couber na conversa, me avisa, fazemos encontro 2 em 1!!! BJuu!!!

    JU

    ResponderExcluir
  3. Ô, Ju, claro que te cabe nas nossas conversas, né? Vou esquematizar com a Carol e a gente te avisa, viu? Assim, matamos dois coelhos com uma sorvetada só, né?

    Ana D, querida, saudades... e também te cabe, sempre, na calçada de ipanema com Mô e Clara, viu? 2009 há de nos dar esse presente!

    ResponderExcluir
  4. ai que eu quero tanto repetir nossa calçada em 2009!!!! quero e quero com força!

    aproveita muito tua viagem, lindona!

    beijo imenso

    ResponderExcluir