domingo, 7 de dezembro de 2008

a quem interessar possa (ou não)

*a vida é generosa. tira com uma mão e dá com a outra. não que haja compensação possível para certas coisas, mas sou resignada e estou certa de que o que não me mata, me fortalece.
*voltei ao trabalho na quinta e estou sozinha na coordenação mas acho - eu disse acho! - que sobrevivo até o dia 17.
*contagem regressiva para o dia 22 e minhas merecidas férias, bem longe daqui.
*até lá, milhões de coisas para fazer entre trabalho, médico, exames, presentes, lavanderia, malas, correções de provas, defesas de monografias, festival de dança da nic, almoços, jantares e despedidas.
*enquanto isso, livros que se acumulam na minha cabeceira: a terceira xícara de chá (greg mortenson & david oliver relin - a terminar), a sombra do vento (carlos ruiz zafón), o jogo do anjo (carlos ruiz zafón), a cidade do sol (khaled hosseini) e a menina que roubava livros (markus zusak).
*filme bonitinho o que eu vi ontem no dragão do mar: eu, meu irmão e nossa namorada - título em português para o original dan in real life. despretensioso, mas fofo. e recheado das ironias da vida.
*a propósito, imperdível o novo do woody allen - vichy cristina barcelona - visto alguns dias atrás. penélope cruz, lindaaaaaaaaa, botando a scarlett johansson no chinelo. sim, as filmagens foram feitas na minha terra (barcelona e oviedo) e a trilha flamenca naturalmente tem um significado enorme para mim.
*a árvore de natal da praça portugal montada. bonita que só. toda de labirinto - um trabalho artesanal típico do ceará. estou tentando conseguir uma foto, para dividir com vocês, como fiz ano passado.
*as árvores do aldeota mall cheias de luzinhas. dá gosto voltar do trabalho pela desembargador moreira.
*terça eu tenho um encontro importante comigo mesma. se eu achar conveniente, conto para vocês depois.
*sorte do dia do orkut: sorria. isso basta.

3 comentários:

  1. olhe, só digo uma coisa: vc encaixe meu sorvete aí nessa sua agenda.

    ResponderExcluir
  2. o que não me mata, me fortalece!

    e assim a vida segue, triamada!

    ResponderExcluir
  3. ô Deus, como tu consegue ser ruim tri!!!

    Como assim se eu achar conveniente? Me interessa, sempre, mereço uma coxia não?

    bjs meus :)

    ResponderExcluir