quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

unthinkable good things can happen, even late in the game...

queridos, a vida anda ainda mais corrida do que o habitual por aqui. final de semestre é sempre um periodozinho de lascar. muita coisa para fazer, para acertar, para deixar pronto. muito aluno sem futuro querendo resolver em um dia um semestre inteiro de lambança, um caos total. eu? sem tempo nem para respirar. comendo mal e dormindo pior ainda. chegando em casa às dez (da noite, claro!) e demorando até as três (da matina!) para desligar da tomada, de tanta eletricidade. acordando quatro horas depois, mooooooooorta de sono, oficórsi. no meio de tudo, no entanto, alguns preciosos momentos de prazer: uns presentinhos de natal chegando (chocolates, perfuminho bom, livrinhos de poesia de florbela espanca-me!); umas poucas providências para a viagem; meu encontro comigo mesma* ontem (tão interessante e revelador!); uma pizzazinha com amigos em plena terça no rosso; o almoço, em petit comité, de despedida da camis (foi-se uma era - vou sentir saudades da dupla dinâmica C1 & C2!) hoje, na casa dela; uma lua cheia chegando...
-------------------
*clarita, querida, lo siento, mas não é conveniente contar para o "grande público" que por aqui aparece. depois de mr. google - bem sabemos! - nunca mais estivemos a salvo. detalhes sórdidos na coxia, quando os dias me permitirem, ou uma calçada de ipanema, num futuro não tão distante.

6 comentários:

  1. olha só, eu também quero detalhes sórdidos na coxia e se a calçada de ipanema sair sem mim eu mato as 2!

    ResponderExcluir
  2. acho bom mesmo!

    mas como sei que não é nada fã de msn e que teu tp anda mais escasso que nunca, fico no aguardo de um e-mailzinho, afinal, não é todo dia que encontros desse naipe acontecem, né?

    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. ah, mô, está subentendido, né? calçada de ipanema means eu, você e clara-lu, oficórsi!!!!!

    quem sabe 2009 não nos dá esse presente, né?

    ResponderExcluir
  4. ah bom! agora eu prometo que fico quietinha, sem reclamar!

    ResponderExcluir
  5. num me fale do final de semestre não, pelamorde Deus...

    arrume tempo, viu? arrume.

    e a lua tá linda...

    ResponderExcluir
  6. sei bom do fim de ano com aluno..bom te ler

    ResponderExcluir