sábado, 27 de dezembro de 2008

hola chicos! (desde españa)

queridos, como foram de natal? e como estão os preparativos para o revéillon? espero que vocês estejam bem felizes e fazendo todos aqueles planos de vida melhor no ano novo. eu, aqui, já comecei a fazer o meu balanço e a pensar no bem. hoje cheguei a santiago (de compostela). saí para dar uma volta e tomar una taza de chocolate caliente con churros (huuuummm!) agora há pouco e dei de cara com a catedral (destino de milhares de peregrinos do mundo inteiro) iluminada - uma emoção indescritível! amanhã volto lá e entro para fazer minhas orações de agradecimento e para pedir as três únicas coisas que peço sempre, para mim e para os meus: paz, saúde e proteção. os dias aqui estão frios de rachar. dizem que está sendo um dos invernos mais rigorosos dos últimos muitos anos, no que acredito plenamente. vim de lisboa com uma parada estratégica de dois dias no porto - uma cidade encantadora e imperdível. estou aproveitando esta viagem, que apelidei de "circuito oval pela penísula ibérica" (lisboa - porto - santiago - madrid - sevilla - faro - lisboa), para ir a cidades em que nunca estive ou para voltar (com um novo olhar) a lugares especiais. estão sendo dias lindos, em que tenho pensado bastante na vida e em alguns de vocês e batido umas fotos bem bonitas que logo postarei aqui. vou indo, mas tento voltar aqui antes da noche vieja, para desejar feliz ano novo ou para dividir com vocês algumas das coisas lindas que tenho visto por aqui, vale?
p.s.: nem preciso dizer o quanto eu estou feliz por colocar outra vez os meus pezinhos sobre esta "minha terra", né? olé!

3 comentários:

  1. Se a Espanha é a sua terra ancestral (linda terra), Portugal é a minha rsrs...Não fale em Porto que choro...Gosto tanto...Um dia retorno assim como vc...Beijossss

    ResponderExcluir
  2. volte revitalizada, tri amada. (precisa pedir uma coisa dessas?) Inteiramente outra, a se somar com o que há de melhor nesse coração dom quixotesco.

    te espero linda, intensa e reticente como sempre. Torço pra que volte mais leve, mais inteira, mais apaixonada pela vida e suas comoventes delicadezas... penso que é o que basta pra gente sobreviver às sovas que ela nos dá.

    bjs meus!

    ResponderExcluir
  3. Doña Candice de La Mancha, que desagradáveis que estão seus dias hein??? Os meus estão menos emocionantes que os seus mas estão uma delícia tb, so que com sol e praia... hehehe

    Feliz ano novo pra vc, moça. Um 2009 show de bola pra nós!

    BJuuuuuuu

    ResponderExcluir