terça-feira, 6 de janeiro de 2009

imagens de uma viagem

.lisboa.
.porto.
.santiago de compostela.
.madrid.
.sevilla.
queridos, e 2009, como chegou para vocês? para mim, chegou bonito, ao som de um flamenco imaginário, em meio a uma multidão de desconhecidos, às margens do guadalquivir, algumas horas antes que para a maior parte de vocês. já estou de volta a lisboa, aproveitando os últimos dias de minhas férias. como preciso de bastante tempo para escrever sobre as coisas bonitas que ando vendo por aqui, e não quero desperdiçar nenhum ventinho gelado no rosto, prometo que o farei assim que voltar ao brasil, no próximo final de semana. por enquanto, deixo as fotinhas que prometi (depois posto mais), está bem? se cuidem por aí. beijos e linda primeira terça-feira do ano para vocês!!!

4 comentários:

  1. tá, eu confesso: MORTINHAAAAAAAAA de inveja!

    mas feliz por vc, querida...feliz meRRRRRRRRRRRRmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaai, que lindo
    :)

    ei, depois me faz uma lista de onde tenho que ir na Espanha?

    beijo, saudade, amo tu.

    (e amo ainda mais te ver assim, bem bem bem!)

    ResponderExcluir
  3. ai, ai (suspiros)...beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Dar licença posso entrar? Olhando suas fotos fiquei contente em te ver feliz e com tanta energia. Realmente Deus é a energia cósmica que habita dentro de você
    E de tudo o que existe nos universos infinitos, dando-lhe vida e força. Pode sorrir
    A vontade aproveite e pode confiar n’Aquele que o fortalece e vivifica.
    Wonder of you
    Mário Chaves

    ResponderExcluir