segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

jesuismechicoteia!

está confirmado: eu dancei candy shop de salto alto em cima da mesa da santa ceia, e deve ter sido pelada! nem um final de semana inteiro foi capaz de enfiar o mínimo de noção na cabeça do infeliz (citado no post abaixo), e hoje ele correu para a direção, para fazer sua reclamação formal sobre o fato de eu me resguardar o direito de não atender alunos aos sábados pela manhã em meu telefone particular.
como se não bastasse, uma outra semi-imputável foi dar seu show particular na mesma direção, blasfemando que eu nunca estava na coordenação e que tinha desligado o telefone na cara dela esta tarde. francamente, eu durmo em casa, mas moro na fic, e ainda vou fazer um curso em recife para aprender como é que se desliga telefone na cara de aluno, vocês vão ver!!!
[no meio disso tudo, meu telefone quase batia o recorde de 47 chamadas não atendidas - pensem no inferno na terra!!!]
e para fechar com chave de ouro, meu melhor professor vem me informar que está de mudança irremediável para o rio grande do sul e que não poderá assumir suas vinte horas de aulas semanais (que, por acaso, só por acaso, começam segunda-feira que vem).
estou quase convicta de que hoje só não pedi demissão porque a patroa viajou pro rio de janeiro. e me pergunto: o que será que eu fiz no último 26 de janeiro para merecer um dia desse???!!!
-------------------
minha pequena alegria do dia foi a chegada dos exemplares da revista da uri, de santo ângelo (rs), editada pelo meu querido amigo f., com um artigo meu publicado. por um segundo eu vislumbrei a possibilidade de partir daqui para o doutorado, dando uma banana a la reginaldo farias em vale tudo para quem fica.
-------------------
e feliz ano novo particular para vaquilda amada-idolatrada-salve-salve!!!

3 comentários:

  1. hahahaha!
    misericórdia, troço, troca de número!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá escrevendo de forma ácida e eu, A-D-O-R-E-I !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk...Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. É preciso ter muita calma desta hora. Você é mulher inteligente de atitude intelectuais dignas de uma criatura superior é de uma calma e de um coração cheio de compaixão. Não quero dizer que manter essa atitude tenha o mínimo cunho de justa e verdadeira; mas é tão invejável que é preciso tê-la.

    ResponderExcluir