terça-feira, 27 de janeiro de 2009

... e o meu coração, embora finja fazer mil viagens, fica batendo parado naquela estação...

tentando me alimentar retroativamente das belezas vistas para aguentar o tranco por aqui.
[uma caminhada pelo retiro tem o poder de me manter viva por anos, eu sei.]
---------------------
e hoje foi o meu troço quem foi embora para salamanca. ela e camis: dois ótimos motivos para voltar à minha terra ainda este ano. vontade não me falta, só milhas.
---------------------
pequena alegria do dia: minha fugida de duas horas esta tarde para ver fatal, em cartaz no espaço unibanco do dragão do mar: um filme americano com direção espanhola e estrelado por penélope cruz - apresentação por demais simplista para a delizadeza que percebi e que poderia me fazer escrever um post completo, o que farei se tiver tempo, e me restar inspiração, no final de semana, ok queridos? caso contrário, fica a indicação, lembrando que é preciso ter sensibilidade para entender a mensagem subliminar, senão o filme se torna de uma pieguice quase irritante.
---------------------
e o bom foi a crise de riso que eu tive quando a cara-de-pau sentada na minha frente atendeu o celular e, bem baixinho, disse: "eu estou numa reunião." haja oléo de peroba!

2 comentários: