domingo, 8 de fevereiro de 2009

boa noite, benjamin

eu sempre pensei muito sobre o tempo, mas ultimamente sinto que é ele quem tem pensado sobre mim. e tem me chamado, sutilmente, para me lembrar que vai passar, mais rapidamente do que imagino, deixando para trás todos os pores-do-sol que eu continuar insistindo em preterir em favor de coisas menos bonitas e importantes [ah como dói tomar consciência da vida!]. e aí, para acabar de transfixar a adaga no meu pobre e dom-quixotesco coração, assisti o curioso caso de benjamin button. lindo de morrer. domingo é mesmo dia que não gosta de ver ninguém bem.

2 comentários:

  1. Eita, faço minhas todas as suas palavrinhas, neste post e nos ultimos! BeiJuuus pra tu.

    ResponderExcluir
  2. gentem, mas qto post nessa biroska! Fiquei até com vergonha de ter passado "tanto tp" fora hihihi

    e qto ao nosso amigo tp, sigo suplicando com Caetano:

    Peço-te o prazer legítimo
    E o movimento preciso
    (...)
    Quando o tempo for propício
    (...)
    De modo que o meu espírito
    Ganhe um brilho definido
    E eu espalhe benefícios...

    bjs meus, amada!

    ResponderExcluir