sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

mr. buster

a fá, que também é uma alma sensível amante de vininha, me deixou este comment no último post:
can, o "poetinha" está sempre vivo na vida da gente, não? a gente - bien entendu- as pessoas de sensibilidade no coração! lembrei do poema q ele escreveu pro mr. buster, lembra?
"olhe aqui, mr. buster: está muito certo que o sr. tenha um apartamento em park avenue e uma casa em beverly hills. está muito certo que em seu apartamento de park avenue o sr. tenha um caco de friso do partenon, e no quintal de sua casa em hollywood... está tudo muito certo, mr. buster – o sr. ainda acabará governador do seu estado e sem dúvida presidente de muitas companhias de petróleo, aço e consciências enlatadas. mas me diga uma coisa, mr. buster. me diga sinceramente uma coisa, mr. buster: o sr. sabe lá o que é um choro de pixinguinha? o sr. sabe lá o que é ter uma jabuticabeira no quintal? o sr. sabe lá o que é torcer pelo botafogo?" genial...bjk fá.
------------------
é, querida, e já diria o tom que "viver nos estados unidos é bom, mas é uma merda. viver no brasil é uma merda, mas é bom."
e é por isso que o meu lilil está voltando. e dentro de mais quinze dias eu estarei numa cozinha, cheirando a chocolate meio amargo e com o coração explodindo de felicidade. e para quem pensou outra coisa, pelo tamanho do rapaz da foto na neve, ele é tecnicamente meu sobrinho, espiritualmente meu irmão, sentimentalmente meu filho, silenciosamente meu amigo, incondicionalmente meu amor.

2 comentários:

  1. Que coisa linda, Cam.. (Sabia que ele era seu sobrinho...rs) Obrigada pela menção ao meu post, o poema inteiro (quem ainda não o leu, urge!) encontra-se no link
    http://www.viniciusdemoraes.com.br/biblio/sec_biblio_view.php?id=271&id_livro=81&back_page=1

    Bjk


    PS- Manda a receita do brownie???

    ResponderExcluir