terça-feira, 10 de julho de 2007

CORES DA BAHIA

apaixonei-me à primeira vista pelas cores e sombras de candinho, um jovem pintor baiano. rodei salvador inteiro para encontrar um quadro do tamanho que eu imaginava. no último dia, deparei-me com esse aqui no mercado modelo. como ele estava destinado a ser meu, consegui um abatimento de seiscentos contos sobre o preço inicial e o trouxe para casa. todo dia olho para a parede da minha sala e penso que eu deveria ter pago os seiscentos réis a mais. porque ele vale e me faz feliz. uma vez tentei contar quantas pessoas tinham nele e me perdi repetidamente. virou uma questão de honra. algum desocupado se habilita a fazer essa caridade, pelamordeDeus?! cecília desenvolveu uma técnica e jurou que são sessenta e sete, mas eu quero a prova dos nove. dou dois pirulitos do zorro e um copo do meu suco verde para quem acertar.

4 comentários:

  1. a desocupadaa qui bem que tentou, mas se perdeu por 3 vezes....tentarei de novo, mas já aviso que dispenso o suco verde

    ResponderExcluir
  2. a desocupada internacional contou 50... acho que teve uns 17 pessoal que nao quis vir para a Italia e acabou mesmo ficando por ai!

    ResponderExcluir
  3. candice - a gonçalves11 de julho de 2007 às 06:07

    ele me fez feliz também. esse povo todo arrodeando uns aos outros, preenchendo a tela de bonitezas.

    é impressão minha ou os nossos filminhos não têm mais som? tô arrasada.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas contas e da minha irmã, com ajuda do paint e de bolinhas pink,contamos 62 pessoas!Isso é que é férias e nada pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk!Se eu não tiver visto mais é pq tô ficando velha e cega!Mas realmente esse quadro é lindo!!!
    Bjões!

    ResponderExcluir