quarta-feira, 18 de julho de 2007

LUTO!

tristeza íntima desde ontem, apesar de toda a agitação externa. e sempre me vem Mário Quintana: "Essa vida é uma estranha hospedaria, de onde se parte quase sempre às tontas, pois nunca as nossas malas estão prontas, e a nossa conta nunca está em dia."
--------------------------
amemos, queridos, nunca sacrificando ao exercício de outros deveres, este, sagrado, do amor.
amemos e digamos que amamos. e não percamos jamais uma oportunidade de abraçar aqueles que. lembremos, queridos, sempre, da finitude da vida - desta, pelo menos.

13 comentários:

  1. Já dizia o poeta,é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.Prefiro ser eu,escrachada falando que ama todo mundo,e atravessar a rua e morrer sem nem ter dito um "eu te amo".

    ResponderExcluir
  2. Tão bonito aqui que apesar da tristeza e dor do momento me senti bem, bonito aqui...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ... quase sempre às tontas, td imprevisível... aff E eu tenho tanto medo dessas coisas, nem te conto.

    ResponderExcluir
  4. assim, interiorizando o conceito:

    amo vc, tri. :-)

    ResponderExcluir
  5. Olha o que acho enquanto me perco nos labirintos dessa blogsfera... Dona Gérbera de volta à ativa! Que surpresa boa, quer dizer, ótima! Aquele filminho tá lindo lindo. Vinicius, fotinhas bonitas... Deu até uma levantadazinha aqui no astral.Coração apertado com toda essa tragédia. Sem palavras... Mundo louco.
    Ah! Parabéns atrasado. Tudo de lindo e de poesia pra tu!:) Mas vem cá... Teu aniversário de novo? Num foi um dia desses os 30 não? Aquela história da coruja e tals. rsrsr... Esse tempo tá doido.:P
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ops, dona Gérbera não, Eurídice. Foi mals... :P

    ResponderExcluir
  7. amo tu, troço.

    mas num morre não, pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  8. Por isso, mesmo correndo o risco da pieguice, temos que aproveitar mesmo as pessoas que amamos.

    Como se não houvesse mesmo o amanhã.


    beijos

    ResponderExcluir
  9. *respondendo sobre o 3054

    aff.. fale n�o.
    eu fiquei t�o desesperada, Candice, eu chorei de tanta raiva.

    e o pior... � que sempre passa.
    essas coisas deviam passar n�o, �.

    ResponderExcluir
  10. por isso digo que amo todos os dias. beijos, querida.

    ResponderExcluir
  11. Só vc mesmo,com toda sua energia e doçura para transformar algo tão hediondo em um momento tão lindo.Bjão!!!

    ResponderExcluir