quarta-feira, 20 de maio de 2009

ah uma jaula!

a gente passa a madrugada se atualizando no site do supremo (tribunal federal), escarafunchando os últimos informativos (470, 498 e 531) que tratam sobre a tese da supralegalidade dos tratados internacionais que versam sobre direitos humanos e que são anteriores à emenda constitucional 45/2004, ou posteriores que não observem o quórum de aprovação parlamentar por ela fixado; dorme pouco; acorda no outro dia; vai lá; dá uma puta aula (modéstia à parte); e acha que fez um bom trabalho. até que, pouco tempo depois, chega uma aluna com a última edição da consulex na mão, aberta na página 54, e diz que tudo o que você falou é o reverso do que está ali e que, portanto, você ensinou tudo errado. acontece que o que ali está escrito poderia perfeitamente ter sido escrito por você, tamanha a semelhança com o que foi dito em sala, pelo que estou até agora me perguntando que parte, exatamente, do negócio a moça não teria entendido. a aula? o artigo? ou as duas coisas? eu não mereço uma coisa dessas! eu não mereço!
---------------------
enquanto isso, num planeta distante em que existe vida inteligente, chamado ufc, comecei a traçar meu caminho rumo ao doutorado que poderá, um dia, me salvar de tanta burrice mediocridade.
---------------------
e, sim, os comentários agora serão moderados. afinal, quem manda nesta biroska?

3 comentários:

  1. por isso que eu desisti desse negócio de dar aulas... perderia TODOS os empregos pela minha total falta de paciência com a imbecilidade de alguns...

    beijos, tri

    ResponderExcluir
  2. [sim, eu estava puta quando escrevi este post.]

    bjs, tri, fiquei feliz a beça com o teu sinal de fumaça.

    deixei comment na tua biroska.

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que soube dessa história com detalhes
    kkkkkkkkkkkkkk
    ps:modéstia parte a tua,me contaram que a aula foi show de bola messsssmo
    bjo

    ResponderExcluir