domingo, 17 de maio de 2009

péssima fisionomista

estou eu, esparramada no sofá da minha sala, mudando de canal num dia desta semana que agora não sei precisar, e eis que paro em poder paralelo, na record, e intimamente me pergunto:
- oxe, o marcelo rezende agora é ator?
sim, eu sou meio retardada e confundi o paulo gorgulho com o apresentador do finado linha direta!
[nenhuma novidade para quem não sabe distinguir al pacino e dustin hoffman e vê a cara do homem-aranha no rótulo da antarctica.]
----------------------------------------
mas diga se eles não parecem separados no nascimento?

5 comentários:

  1. hahahahahaha!
    ei, eu também sou péssima fisionomista. vou pros cantos e não decoro o caminho, por ex.

    adorei a foto nova, no layout.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. o homem aranha e o rótulo da cerveja, sim, sem dúvida tri!

    tb não sou mto boa com isso, não... meu forte é refazer o rosto dos meus amados com outras feições conhecidas: O amor da minha vida (aquele que foi destituido do cargo meses atrás, mas que vivo lhe rendendo generosas menções entrelinhadas no rascunho, sã?), por ex, é um mix perfeito entre Caco Ciocler e Matheus Nachtergaele devidamente caracterizdo de João Grilo d`O Auto da Compadecida hohoho

    Qdo vc me der a honra de uma tarde de domingo de pijamas no msn, te mostro uma foto pra tu comprovar meu talento.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk!!!! eu vou ali, tri, fazer umas seções de terapia para superar meu trauma de msn e poder nos dar esta tarde de domingo de pijamas, porque eu preciso ver esta foto... kkkkkkkkk!!!!

    bjs nim ti e no meu troço desorientado aí de cima.

    ResponderExcluir
  4. O queeee? Então esses dois não são a mesma pessoa???
    Eu nunca vi Homem Aranha no rótulo, mas tenho um amigo que via uma boca aberta com molares enooormes no símbolo do Batman...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AUHAHUAHUAHUAHAHUHUAUHAHUAH
    Tu tá de brincadeira,né?
    Nome e data não está para mim,mas rosto é comigo mesma ;)
    beijo

    ps: Teu blog,como sempre,está lindo!

    ResponderExcluir