sexta-feira, 1 de maio de 2009

eureka!

e finalmente me veio o que pesquisar no doutorado: algo tão óbvio, tão apropriado e tão a minha cara que eu já poderia ter descoberto há meses - o que teria me poupado um bocado de angústia, pero bueno. por enquanto vou contar apenas isto. tendo em vista a complexidade natural do processo, e mais outras que circunstancialmente se impuseram, tenho muito trabalho pela frente e só o tempo dirá se dará certo, se terei sucesso e se a escolha foi acertada. me desejem sorte, tempo, concentração e inspiração, que o resto eu tiro de letra.

2 comentários:

  1. adicionalmente te desejo tb paixão pela tese... se é ela que move o mundo, como não teria influência determinante no andamento do doutorado? Desejo tb que ela seja infinita enquanto dure ... depois de magistralmente defendida, desejo que ela envelheça e morra em paz... hihihi

    ResponderExcluir
  2. o tema é para mim apaixonante, querida. mas agradeço a lembrança essencial da paixão. e quanto ao "que seja infinito" - esse é agora um lema pendurado no pescoço, por se acaso me esqueço...
    bjs meus e vontade de estar mais perto de ti e da mô, sempre.

    ResponderExcluir