quinta-feira, 14 de maio de 2009

nigella lawson tupiniquim

e eis que amanhã é o aniversário do meu lilil [e meu 17º ano como tia] e eu fui para a cozinha, fazer para ele um brigadeiro de nutella super-ultra-mega-über calórico, mas delicioso na mesmíssima medida - doce e gostoso como eu desejo que a vida seja, para sempre, para ele.
-----------------------------
para quem quiser provar esta delícia de comer rezando, vão os ingredientes para uma receita:
.uma lata de leite moça.
.uma lata de doce de leite cremoso nestlé.
.um pote de nutella (180g).
.três colheres de sopa de chocolate em pó [do padre] nestlé.
.uma colher de sopa de manteiga.
.uma gema de ovo.
.uma pitada de sal.
misturar tudo e levar a fogo baixo, mexendo bem até ganhar consistência de brigadeiro.
-----------------------------
depois é só correr a beira-mar do esplanada até os peixes ida e volta sete vezes que tá tudo certo.

2 comentários:

  1. adorei o ficadica de correr na beira-mar, depois.
    rsrs
    :*

    ResponderExcluir
  2. Aff! Deve ser hiper delicious! Parabéns pela tia que ele tem! bjk

    ResponderExcluir